domingo, 8 de janeiro de 2012

Dossiê de estilo das famosas

Os truques fashion e peças chave das suas celebridades favoritas!

Nada como se inspirar em alguém que a gente admira para dar uma turbinada no look! Por isso, selecionamos 10 celebridades com estilos que variam do glam ao clássico, do rock ao romântico para te ajudar a descobrir o seu look perfeito! Confira:

Miley Cyrus
Em um momento ela usa um short jeans detonado, em outro, um longo estampado todo floral. E seja qual for a escolha, Miley Cyrus sempre arrasa com produções cheias de personalidade e um toque folk urbano que conquistou os fashionistas!

Peça chave: short jeans. Miley combina a peça com meias, botinhas, saltos… É só variar nos complementos para mudar a produção de rock a folk.

O que não pode faltar no look: o toque boho, presente em acessórios como colares étnicos, franjas e até mesmo no jeito que a estrela arruma o cabelo, deixando os fios soltos e ondulados.

Folk: o look da Miley se destaca pela mistura de peças urbanas como ankle boots e calças jeans com outras como casacos de franjas e colares com uma pegada étnica. A combinação deixa a produção folk ainda mais moderna!

Estampas: Miley sempre aposta em estampas diferentes para arrasar no tapete vermelho! Os desenhos florais e prints animais são os favoritos da estrela, que não abre mão de modelagens mais justas, que valorizam seu corpo.

Acessórios: Miley adora usar muitas pulseiras juntas, às vezes até nos dois pulsos ao mesmo tempo! Maxianéis também estão em sua lista de acessórios favoritos, além dos colares boho, feitos de prata envelhecida e pedras coloridas.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário