sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Top 5 celebridades para acompanhar as eleições de 2012

As votações deste ano estão quase chegando e isso significa que os candidatos irão começar a chamar o seu apoio hollywoodiano para ajudá-los na Casa Branca (White House). Lembram de Oprah e Obama? Mike Huckabee e Chuck Norris? Os candidatos amam as celebridades e às vezes, celebridades os amam de volta.

Então, colocamos numa lista artistas e atores que tem o “super poder de 2012″, para fazer um grande impacton nesta próxima campanha à Presidência — veja abaixo as reviews dos mesmos.

++MILEY CYRUS: Hannah Montana já pode votar para Presidente!

Questões importantes: Haiti, direitos dos LGBT, serviço juvenil.

Pontos: Miley é permanentemente ligada a seus políticos — sério, ela fez uma tatuagem de casamento igualitário no seu dedo direito. Ela também filmou um PSA* para a campanha “Help Haiti Home” e participou do Youth Service America para encorajar as crianças a fazerem trabalhos voluntários em suas comunidades.

Multi-Potencial: Ela está apta a votar oficialmente há apenas um ano — então temos que esperar um pouco para ela poder adaptar à política, antes de perguntá-la sobre o mesmo. Ok?

Músicas de campanha: “The Climb” e “Party in the U.S.A.

Predição de 2012: Ela veio da Disney, mas vem monstrando um talento real em termos de seus compromissos (a tatuagem do casamento igualitário, por exemplo) para fazer coisas que ela se interessa. E nós sabemos que ela gosta dos passos do seu pai, então, talvez ela irá segui-los e levar sua voz para uma campanha que nem Billy Ray fez para Bush em 2000 . O que a estrela anterior da Disney decidir se envolver na eleição, nós esperamos que será INCRÍVEL!

Tradução e Adaptação: MCyrus.com
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário