sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Miley e Liam são citados em matérias da revista yes! Teen desse mês

Miley e seu namorado, Liam Hemsworth, foram citados em duas matérias da edição atual da revista yes! Teen, Miley foi citada entre os 10 looks do ano e Liam foi citado como o “acessório” perfeito do look e também foram citados nos namoros mais quentes, confira os scans:

2. Miley Cyrus

Ela não só apareceu com um vestido baphônico em um evento da CNN, como chegou com um “acessório” dos sonhos a tiracolo: o namorado Liam Hemsworth.

Os Tranquilos

Liam Hemsworth e Miley Cyrus foram e voltaram algumas vezes, mas quem acredita que as brigas eram mesmo por causa de um “conflito de agendas”? Rolou mesmo um desentendimento entre os dois, mas não durou muito, já que, alguns meses depois, lá estavam eles tendo uma DR dentro do carro. Ao que tudo indica, o casal se completa em diversos aspectos. Liam, por exemplo, é o típico australiano tranquilão, que curte os programas em família e odeia baladas. Já Miley, que é uma party girl nata, arrasta o namorado para os eventos mais importantes. Os dois se divertem horrores juntos e as famílias aprovam totalmente o namoro.

Além disso outros casais como Selena Gomez e Justin Bieber e Kristen Stewart e Robert Pattisontambém foram citados. O que você achou das matérias da revista envolvendo o casal? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário