domingo, 8 de janeiro de 2012

Miley Cyrus: POR FAVOR lance um novo álbum em 2012

Você já entendeu no Twitter que você PODE lançar um álbum esse ano — faça isso! Seus fãs estão MORRENDO por um novo material!

Miley Cyrus não é só um grande modelo – ela é também uma música incrível. Infelizmente, seu último álbum foi em 2010, Can’t Be Tamed, e nós estamos lutando sem uma dose de Miley. Mas parece que tem uma esperança no horizonte: ela está insinuando que ela pode lançar um novo álbum em 2012. Nós TOTALMENTE esperamos que isso aconteça!

Miley, 19, foi ao Twitter em 6 de Janeiro para responder uma enquete em que ela foi eleita para o álbum mais esperado de 2012 – apesar de que ela ainda não anunciou nada ainda! Ela escreveu “oh meu deus! Isso é tãããããoo inspirador! Tive uma ótima reunião sobre 2012 hoje! Continuem votando!”

Miley tem se focado na família, caridade, atuando e fazendo turnês – e nós amamos ver ela dando cada passo nesse caminho. Mas nossos momentos favoritos da Miley são definitivamente dançando a noite toda com “Party In The U.S.A.,” se emocionando com “The Climb,” e dizendo para os haters que “Ela só esta sendo a Miley.”

Então lance outro disco, Miley – nós vamos amar. E nós temos certeza que com o seu talento e ética no trabalho, esse será o seu melhor trabalho. Afinal, sua mais recente música era totalmente diferente das antes lançadas – e nós amamos o som maduro!

HollywoodLifers — vote nos comentários abaixo se vocês não podem esperar para ouvir outro álbum de Miley!

Para votar se vocês espera que Miley lance um álbum novo é só clicar aqui. E então, o que vocês estão esperando de Miley em 2012?

Fonte: Hollywood Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário